Estes 14 alimentos aumentam o Apetite Sexual

Os Alimentos que Aumentam o Apetite Sexual são os alimentos que contribuem no aumento da libido. Além disso, Ter uma vida sexual saudável tem um papel vital em nossa satisfação psicológica e bem estar geral. Estudos Realizados mostraram que a cada 3 homens, e pode esta sofrendo de disfunção erétil ou ejaculação precoce ou já passou por isso. Pois, os Fatores mais comuns são o estresse, fadiga, depressão, consumo excessivo de álcool, a obesidade podem diminuir completamente o desejo sexual.

1

Porém, o que comemos também podem afetar no desempenho sexual e principalmente na libido. Então, conheça os 10 Alimentos que Aumentam o Apetite Sexual de formal natural e saudável.

1 – Mirtilo: O Mirtilo contêm compostos que ajudam os vasos sanguíneos a relaxar, assim melhoram a circulação do sangue no corpo. Além disso, são ricos em fibras que promove a eliminação do excesso de colesterol do corpo, prevenindo o acumulo nas artérias. Portanto, com uma melhoria no fluxo de sangue e diminuição do colesterol resultará no aumento sanguíneo no pênis durante a relação, resultando em uma ereção mais longa e mais firme.

2. Banana: A Banana contêm a enzima chamada de bromelina ela é conhecida por aumentar a libido, a potência masculina e o vigor sexual. Segundo estudos Realizados a Banana aumenta os níveis de energia nos homens durante a relação, promovendo assim o Apetite sexual.

3 – Abacate: O Abacate é uma boa alternativa de Alimentos que Aumentam o Apetite Sexual. Pois, ele é rico em ácido fólico que ajuda na metabolização da proteína proporcionando assim mais energia. Ele também contêm Potássio e Vitamina B6 este nutrientes são conhecido por regular as glândulas da tiroide nas mulheres. Estes dois elementos ajudam a aumentar a libido em homens e mulheres. Portando, o abacate é um dos Alimentos que Aumentam o Apetite Sexual na cama.

4 – Figo: O Figo é uma outra opção de Alimentos que Aumentam o Apetite Sexual. Pois, ele é rico em aminoácidos que são conhecidos por aumentar o apetite sexual. Além disso, A deficiência de aminoácidos no corpo podem causar níveis baixos de energia e conseguintemente o desejo sexual.

5 – Amêndoa e Nozes: As Amêndoas são excelente fontes de ácidos graxos essenciais, Estes nutrientes desempenham um papel importante na produção saudável dos hormônios masculinos. O cheiro da amêndoa é também conhecido por despertar a paixão feminina. Além disso, As nozes são ricas em Arginina, que é importante na síntese de óxido de nitro, e, tem um papel fundamental durante a ereção.

loading...

6 – Aspargo: O Aspargo é rico em vitamina B, ele desempenha um papel importante na produção de histamina. A histamina fornece energia sexual em ambos os sexos. Um nível adequado de histamina é essencial se você quer ter uma vida sexual ativa.

7 – Sementes de Abóbora: As Sementes de Abóbora é uma boa alternativa de Alimentos que Aumentam o Apetite Sexual. Pois, ele é uma boa fonte de Zinco, que é importante nutriente na produção de esperma e também previne a deficiência de testosterona nos homens. Além disso, As Sementes de Abóbora também é uma excelente fontes em vitaminas e minerais que contribuem no aumento da libido.

8 – Ostra: As Ostras cruas são conhecidas por ser um afrodisíaco natural. Poise, elas contêm níveis elevados de Zinco, que ajudam a aumentar produção de testosterona. Além disso, Ela é também contêm o hormônio dopamina, que promove acúmulo da libido. Portanto, A ostra é um dos Alimentos que Aumentam o Apetite Sexual na cama.

9 – Salmão: O Salmão é outra boa opção de Alimentos que Aumentam o Apetite Sexual. Pois, ele é rico em ácidos graxos ômega-3, estes nutrientes melhoram a circulação e função do sistema nervoso. Além disso, A estimulação sexual é reforçada quando o fluxo sanguíneo aumentam. Nas mulheres, a circulação ajuda a alcançar a estimulação do clitóris.

10 – Chocolate: O Chocolate contém alcalóide e feniletilamina, ambos nutrientes são conhecidos por impulsiona o Apetite Sexual. A feniletilamina promove uma sensação boa durante a relação sexual, enquanto os alcalóides aumentam a energia proporcionando assim vigor sexual na cama.

11 – Alho: O Alho é uma ótima opção de Alimentos que Aumentam o Apetite Sexual. Pois ele é rico em alicina que é um composto que ajuda a aumentar o fluxo de sangue para órgãos sexuais. ou seja, A ereção irá dura por mais tempo, assim, aumentará o Apetite Sexual.

12 – Ovo: O Ovo é considerado o segundo melhor alimento do MUNDO, ficando atrás apenas do leite materno. Pois, ele é uma excelente fonte de proteínas, vitamina B5 e Vitamina B6, Estes nutrientes ajudam no equilíbrio dos níveis hormonais e na luta contra estresse. Estas duas coisas desempenham um importante papel na manutenção da libido.

13 – Aipo: O Aipo é uma ótima opção de Alimentos que Aumentam o Apetite Sexual. Pois, ele é rico em androsterona, que é um hormônio liberado quando o homem transpira e é ajuda a excitar sexualmente as mulheres. Portanto, a dica é comer aipo cru, já que se trata de um bom alimento de estimulação sexual.
14 – Tomate: Estudos realizados mostraram que o Licopeno, um composto presente no Tomate, que pertence à família da vitamina A, pode ajudar a saúde da próstata.

loading...

Leave a Reply