Saiba como se defender das energias negativas

COMO-SE-DEFENDER-DAS-ENERGIAS-NEGATIVAS-FOTO-01

Nós temos sentidos que nos ajudam a interagir com o mundo exterior. Nossa audição decodifica as ondas sonoras, nosso tato as sinestésicas, nossa visão as visuais… mas existe um outro sentido, que é a soma de todos estes, que nos faz entrar em contato com as energias do mundo astral, que é o sexto-sentido.

Todos nós possuímos o sexto sentido. Ele é uma faculdade natural, inerente ao ser humano. Queiramos ou não, com consciência ou não, sempre estamos usando esta ferramenta.

Ela serve pra decodificar as ondas psicoemocionais, ou energéticas que cada ser humano emite. O que isto quer dizer? Que nossos pensamentos e emoções emitem ondas magnéticas ao nosso redor. Os pensamentos dão a direção destas ondas, e a emoção da á qualidade e a força delas. Por exemplo: Se pensamos em alguém estamos direcionando nossa energia para essa pessoa. Agora, a qualidade dessa energia vai depender do nosso sentimento por essa pessoa. Se for de amor às ondas emitidas serão amorosas. Quanto maior o sentimento, mais forte elas serão, e a pessoa em questão vai receber essas ondas conforme a sua abertura.

Mas o que é abertura?

É a sintonia. Se a pessoa também estiver em uma vibração amorosa ela vai estar mais receptiva pra receber essas energias. Senão ela vai ter menor absorção, embora ainda assim vai ser beneficiada por elas, pois vai senti-las em sua aura, e vai depender dela entrar nesse estado ou não.

Todos nós temos uma aura. Ela é nosso campo magnético. É ela que interage com as energias ao nosso redor. Quando ela interage com alguma energia nós a sentimos. Se damos importância para essa sensação nós somos mais influenciados por ela, e amplificamos essa energia, reproduzindo-a em nós.

Por isso quando somos influenciados por energias negativas é porque estamos em sintonia com elas. Estamos dando abertura no nosso campo magnético pra ela entrar.

Nosso mundo ainda é conturbado, então é natural que estejamos envolvidos por um mar de energias dos mais variados tipos. Porém, esse nosso sexto-sentido é como uma antena. Assim como a antena de TV só capta o sinal que você sintoniza assim também é com esse nosso sistema.

Quando nós damos muita importância para a negatividade, cremos demasiadamente no mal, temos medo, ficamos tristes, raivosos, magoados, nos culpando por algo, nos sentindo vítimas, nós sintonizamos com as energias mais baixas, do mesmo nível vibratório que essas emoções.

loading...

Por isso, como ainda somos muito “inconstantes” emocionalmente, e tendemos a sempre ver o pior lado das coisas, nos tornamos muito vulneráveis a essas energias densas.

Para evitar sermos afetados por elas, a melhor dica é sempre nossa atenção no bem.

Nossa alegria, bom-humor, vontade, e, acima de tudo, nosso hábito em ver as coisas pelo lado positivo nos faz entrar em contato com as melhores energias do astral. Mas, vale lembrar que ser positivo não é fantasiar em cima da realidade, mas sim ver as coisas pelo lado mais “inteligente”, que é o lado “funcional”, aquele lado que procura boas saídas pras situações. É confiar na vida que só faz o melhor!

Porém como sabemos que ainda somos muito displicentes com nossos pensamentos e emoções e, assim sendo, somos facilmente fisgados por ondas de baixo nível, vamos aprender um exercício que vai ajudar você a se reequilibrar e se defender dessas energias.

Primeiro encontre um local mais calmo, onde ninguém vá lhe atrapalhar e feche os olhos. Respire bem fundo algumas vezes, e pergunte pro seu “Eu Interior” com que pessoa, ou situação você está ligado.

Procure não direcionar seu pensamento, deixe que as cenas venham até você.

Logo começaram a aparecer imagens de pessoas na sua mente. Você perceberá que são situações mal resolvidas no seu dia, coisas que você se impressionou e nem percebeu, mas que você guardou a energia com você.

Por isso o segundo passo é dizer pro seu corpo soltar essa energia. Pra isso ser bem feito você precisa desvalidar a situação, deixar de se impressionar com as coisas entendendo que tudo é natural. Também compreender que cada pessoa é o que pode ser, e que, portanto, não ganhamos nada querendo muda-las, ou se irritando com elas.

Aos poucos essas energias densas começarão a se desprender de você.

Agora, pra você fique protegido imagine uma luz alaranjada em torno de você. Imagine que está luz lhe dá força, e que ela é como um escudo que protege você de tudo o que for negativo. Apenas o que for bom chega até você. Coloque força neste pensamento, sentindo a emoção de estar protegido. Lembre-se que são suas emoções que dão a força e a potência da energia. Por fim afirme que essa energia ficará com você pelo resto do dia.

Esta é apenas uma técnica que vai ajudá-lo a se equilibrar e que pode ser feita diariamente. Lembre-se que assim como você cuida do seu corpo físico todos os dias tomando banho, o corpo energético também precisa de limpeza, por isso nunca deixe de cuidar de sua energia.

E lembre-se sempre, que nossa melhor forma de defender das energias negativas é nossa ligação com o bem.

Fiquem na luz!

Vimos em: osegredo.com.br

loading...

Leave a Reply