Homem morre por causa de ereção prolongada ao “pular a cerca” com amante

loading...

Um homem ficou todo animadinho com o encontro que teria com sua amante em um hotel e acabou tomando um medicamento para melhorar seu desempenho sexual, sem imaginar que poderia sofrer terríveis consequências.

hrtyh

A “pulada de cerca” teria sido sensacional, porém, por causa do remédio o amante avassalador acabou morrendo devido a uma ereção prolongada que durou algumas horas. Saiba mais aqui.

De acordo com o portal de notícias online R7, um homem de 30 anos, casado, pai de três filhos, morreu em um quarto de hotel na Nigéria, localizada no continente africano.

Segundo o jornal “Daily Mail”, o homem identificado como Samson, estava com sua amante no hotel e teria tomado um medicamento para uma tarde de sexo com sua amada, de acordo com especialistas a droga promove uma ereção mais duradoura.

Homem morre depois de ter relações sexuais por várias horas com sua amante
Samson foi encontrado morto em um quarto de hotel no estado de Delta, na Nigéria. Depois de algumas horas fazendo sexo com sua amante ele veio a óbito. A mulher apavorada fugiu do local.

loading...

Exames realizados após a morte de Samson, comprovaram que ele havia ingerido um medicamento conhecido como Manpower, que supostamente tem os mesmos princípios ativos do Viagra que é muito conhecido e usado por homens em todo o mundo.

Uma fonte informou ao jornal “Daily Mail”, que a causa da morte do homem foi “estresse por ereção prolongada e/ou dureza consistente”, ou seja, ele foi vítima de um dos efeitos colaterais da droga que foi ingerida sem o conhecimento de um médico.

Ainda de acordo com as informações era a primeira vez que Samson utilizou a droga, depois de várias horas de relação sexual sem conseguir ejacular, ele acabou morrendo ao lado de sua amante.

Segundo a fonte, o homem cortejava a mulher já há três meses e no bar do hotel ele comentou que naquele dia iria finalmente levá-la para cama. Durante a conversa ele também chegou a falar que tomaria o remédio para aumentar seu apetite e potência sexual.

Os médicos alertam sobre o perigo de ingerir tais medicamentos sem o acompanhamento de profissionais qualificados, que existe o risco de morte.

loading...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *